Um ao outro…
Quando estou com você sinto que nenhum mal pode nos atingir.
Estamos juntos e esta união nos torna fortes.
Não precisamos da opinião ou aprovação dos outros, pois temos um ao outro e isso nos basta.
Mensagens Relacionadas
Combinação perfeita
Somos a combinação perfeita. Somos como queijo e goiabada, João e Maria, a corda e a caçamba. Juntos, somos invencíveis e podemos conquistar tudo que desejarmos.
#basta#genteVocê me faz feliz
Você me faz feliz e me basta. Não preciso de nada além de ti para dar sentido a minha vida. Você colore, você dá vida, você traz brilho. Somos nós dois e somos tudo que precisamos.
#basta#genteEu e você!
Quando tudo está indo mal, lembro-me de que tenho você. No fim do dia, é você que mais importa pra mim; somos nós. Eu e você contra o mundo.
#gente#bastaVocê me basta
Nada mais tem importância no mundo além de você. Quando estou contigo, o meu mundo está completo e não preciso de mais nada. Você me completa e me basta.
#gente#basta