Do lado de dentro

Do lado de dentro

O que vem de dentro é muito mais intenso e bonito.

#aparencia#essencia 160

Mensagens Relacionadas

A graça da vida

A graça da vida está em poder rir dos seus defeitos, das gafes, das trapalhadas. Ainda bem que não existe perfeição em ninguém.

(…Continue Lendo…)

#essencia#aparencia

Valorize seu interior

Se tem uma coisa que ninguém vai poder roubar de você é o que é por dentro. Por isso, valorize sua essência, porque ela é seu bem mais precioso.

(…Continue Lendo…)

#aparencia#essencia

Não tente ser o que não é

De todas as mentiras que você pode contar na vida, a mais cruel com certeza vai ser a de esconder quem realmente você é. Por isso, não se engane, simplifique sua vida e seja feliz sendo pleno e verdadeiro.

(…Continue Lendo…)

#essencia#aparencia

Ame quem você é

Ame-se de verdade, tanto pelas características externas quanto por aquilo que você é internamente. Dessa forma, nunca vai ter medo de mostrar para as pessoas quem você é verdadeiramente.

(…Continue Lendo…)

#essencia#aparencia

Sempre vai ter alguém pra criticar

Não se incomode com o que as pessoas falam. Independemente do que você faz ou de quem você é, sempre vai ter alguém para te criticar, por isso seja quem você verdadeiramente deseja ser.

(…Continue Lendo…)

#aparencia#essencia

Seja você mesmo

Nunca tenha medo do julgamento dos outros. Seja sempre você mesmo, agindo de acordo com seus princípios e se alguém não estiver de acordo com a sua forma de pensar, é porque aquela pessoa simplesmente…

(…Continue Lendo…)

#aparencia#essencia