Não tenha medo dos julgamentos

Para algumas pessoas, julgar o outro é a coisa mais fácil do mundo.
Mas muitas vezes essas pessoas se esquecem de olhar o espelho e de ver que também têm seus próprios defeitos.
Por isso não tenha medo de julgamentos, porque eles é que devem temer suas próprias cegueiras.

#aparencia#essencia 225

Mensagens Relacionadas

Autenticidade

As pessoas são muito mais atrativas quando estão sendo elas mesmas, pois conseguem se entregar 100% às situações da vida.

(…Continue Lendo…)

#aparencia#essencia

Ame quem você é

Ame-se de verdade, tanto pelas características externas quanto por aquilo que você é internamente. Dessa forma, nunca vai ter medo de mostrar para as pessoas quem você é verdadeiramente.

(…Continue Lendo…)

#essencia#aparencia
Do lado de dentro

Do lado de dentro

O que vem de dentro é muito mais intenso e bonito.

#aparencia#essencia

A graça da vida

A graça da vida está em poder rir dos seus defeitos, das gafes, das trapalhadas. Ainda bem que não existe perfeição em ninguém.

(…Continue Lendo…)

#essencia#aparencia

Sempre vai ter alguém pra criticar

Não se incomode com o que as pessoas falam. Independemente do que você faz ou de quem você é, sempre vai ter alguém para te criticar, por isso seja quem você verdadeiramente deseja ser.

(…Continue Lendo…)

#aparencia#essencia
Só você vê o que acontece dentro de você

Só você vê o que acontece dentro de você

Ninguém sabe o que se passa dentro de você e qual é a sua história de vida. Portanto, não deixe ninguém te apontar o dedo e julgar suas escolhas e caminhos.

#aparencia#essencia