Não tenha medo dos julgamentos
Para algumas pessoas, julgar o outro é a coisa mais fácil do mundo.
Mas muitas vezes essas pessoas se esquecem de olhar o espelho e de ver que também têm seus próprios defeitos.
Por isso não tenha medo de julgamentos, porque eles é que devem temer suas próprias cegueiras.
Mensagens Relacionadas
Valorize seu interior
Se tem uma coisa que ninguém vai poder roubar de você é o que é por dentro. Por isso, valorize sua essência, porque ela é seu bem mais precioso.
#essencia#aparencia
Só você vê o que acontece dentro de você
Ninguém sabe o que se passa dentro de você e qual é a sua história de vida. Portanto, não deixe ninguém te apontar o dedo e julgar suas escolhas e caminhos.
#essencia#aparencia
A felicidade
Ninguém é feliz fingindo ser o que não é. Mostre para as pessoas quem você é por dentro e não tenha medo do que as pessoas acharão.
#essencia#aparenciaA graça da vida
A graça da vida está em poder rir dos seus defeitos, das gafes, das trapalhadas. Ainda bem que não existe perfeição em ninguém.
#essencia#aparenciaSeja a mesma pessoa sempre
Não tente mostrar para as pessoas aquilo que você não é, porque vai acabar atraindo pessoa com formas de pensar muito diferentes da sua. Seja a mesma pessoa do lado de dentro e de fora.
#essencia#aparencia
Eles sempre vão julgar
O julgamento sempre vai existir, independentemente de quem você seja. Por isso é melhor ser julgado por aquilo que você é.
#essencia#aparencia