Não sou tolo

Muitos me chamam de tolo por ter tanta fé assim, mas eu não sou.
Tolo é aquele que não acredita na própria vida, que não tem fé e esperança em nada ao seu redor.
Essa vida não vale a pena.

#coracao#fe#aqueca 99

Mensagens Relacionadas

Para sempre

Eu quero ter para sempre a fé que tenho hoje e sempre acreditar em Deus da forma como acredito. Quero crescer, me desenvolver e nunca perder a esperança que tenho em mim mesmo.

(…Continue Lendo…)

#aqueca#coracao#fe

Necessário

É necessário sempre acreditar no que queremos e, principalmente, em um mundo melhor. A fé é a base de todo o amor que temos na vida e por isso é tão importante. Imagine aonde estaríamos agora sem fé, …

(…Continue Lendo…)

#aqueca#coracao#fe
Coração

Coração

Meu coração é forte e protegido pela minha fé, que me mantém de pé todos os dias. Ainda bem que aprendi a amar a Deus de uma forma única, que não me deixa desistir.

#coracao#fe#aqueca

É importante

É importante sempre ter fé na vida para seguir adiante com mais força. A fé aquece o nosso coração e nos ajuda a nunca desistir dos nossos objetivos. Só a fé mantém a alma quente e o espírito fortalec…

(…Continue Lendo…)

#aqueca#fe#coracao

Tire tudo

Que a vida tire tudo de mim, menos a minha fé. Eu posso perder tudo sem desmoronar, só não quero perder a minha fé e o meu amor. Não posso seguir sem isso.

(…Continue Lendo…)

#aqueca#fe#coracao

Não é impossível

Não é impossível ter fé, você aprende essa lição diariamente.

(…Continue Lendo…)

#aqueca#coracao#fe