Necessário
É necessário sempre acreditar no que queremos e, principalmente, em um mundo melhor.
A fé é a base de todo o amor que temos na vida e por isso é tão importante.
Imagine aonde estaríamos agora sem fé, perdidos e desnorteados pelo mundo.
Ainda bem que temos esse sentimento!
Mensagens Relacionadas
Faz pensar
Quando coisas ruins acontecem e eu permaneço de pé, paro para pensar no quanto a minha fé me salva diariamente de cair no abismo e me sentir sozinho. O quanto a minha fé é importante para que eu conti…
#fe#aqueca#coracaoQue assim seja
Espero que a fé aqueça sempre os nossos corações e nunca nos deixe na mão, porque ela é o que temos de mais importante na vida. Sem ela, nós não seríamos nada e não teríamos metade do que temos agora,…
#coracao#fe#aqueca