Ainda bem que existe a escrita

Ainda bem que existe a escrita, se não muitas coisas ficariam por dizer e muitas poesias e livros por escrever, quem inventou a escrita fez um bem enorme porque é uma forma muito linda de se expressar

#escrita#laurasantiago 289

Mensagens Relacionadas

A Verdade jamais foi escrita

A Verdade jamais foi escrita

A Verdade jamais foi escrita, talvez indiciada; A Verdade não é para ser lida, e sim vivenciada.

#andreiamaralfagundes#escrita
Como o espelho reflete a imagem

Como o espelho reflete a imagem

Como o espelho reflete a imagem, assim a escrita revela quem sou''

#yasminnobre#escrita

Eu criei a lenda

Eu criei a lenda
Fiz a minha História ser escrita e verdadeira
De maneira diferente,única e circunstancial
Deus fez a minha história:
Na Ciência
Na História
Na Gram…

(…Continue Lendo…)

#samuelranner#escrita
A escrita é o desafogo da alma em palavras

A escrita é o desafogo da alma em palavras

A escrita é o desafogo da alma em palavras.

#escrita