Ainda bem que existe a escrita
Ainda bem que existe a escrita, se não muitas coisas ficariam por dizer e muitas poesias e livros por escrever, quem inventou a escrita fez um bem enorme porque é uma forma muito linda de se expressar
#escrita#laurasantiago 289Mensagens Relacionadas
A Verdade jamais foi escrita
A Verdade jamais foi escrita, talvez indiciada; A Verdade não é para ser lida, e sim vivenciada.
#andreiamaralfagundes#escrita
Como o espelho reflete a imagem
Como o espelho reflete a imagem, assim a escrita revela quem sou''
#yasminnobre#escrita
O grito mais alto de um poeta é a escrita em silêncio
O grito mais alto de um poeta é a escrita em silêncio.
#eduardovieira#escritaEu criei a lenda
Eu criei a lenda
Fiz a minha História ser escrita e verdadeira
De maneira diferente,única e circunstancial
Deus fez a minha história:
Na Ciência
Na História
Na Gram…
A escrita se trata de libertar palavras prisioneiras
A escrita se trata de libertar palavras prisioneiras.
#escrita#natalhieferreira