Há muito que eu não sei
Nessa vida nós temos muito o que aprender e eu assumo que há muitas coisas que ainda não sei nessa vida.
Então, estou sempre disposta a escutar e aprender coisas novas em todos os dias.
Mensagens Relacionadas
É preciso ouvir
Ouvidos que estão dispostos a ouvir são mais importantes do que uma boca sempre disposta a falar. Falar demais geralmente atrapalha, apenas ouvir não faz mal algum.
#escutar#prefiroSaiba a hora de se calar
Eu vou ouvir, mas eu prefiro me calar do que falar errado ou falar o que não sei. Não saber a hora certa de se calar é um dos grandes problemas das pessoas.
#prefiro#escutar
Silencie e escute
Tem pessoas que não sabem calar para ouvir, não sabem escutar para aprender, só sabem falar e falar o tempo todo, sem parar para escutar. É preciso ouvir e aprender!
#prefiro#escutarDiga que não sabe
Se eu não sei do que se trata algo, prefiro não falar nada do que sair por aí como quem só fala asneiras. Se eu não sei, é mais fácil assumir e falar a verdade.
#prefiro#escutarAprenda a se calar
Há coisas na vida que a gente entende muito, outras que nem tanto e outras que a gente não entende nada. E é exatamente nessa parte que a gente deve aprender a calar as nossas bocas.
#escutar#prefiroCalar é virtude
Saber ouvir e logo após se calar é uma grande virtude que pouquíssimas pessoas possuem. Não se esqueça que essas pessoas são muito mais valorizadas, saber calar é uma virtude de poucos.
#escutar#prefiro