Há muito que eu não sei
Nessa vida nós temos muito o que aprender e eu assumo que há muitas coisas que ainda não sei nessa vida.
Então, estou sempre disposta a escutar e aprender coisas novas em todos os dias.
Mensagens Relacionadas
Aprenda a se calar
Há coisas na vida que a gente entende muito, outras que nem tanto e outras que a gente não entende nada. E é exatamente nessa parte que a gente deve aprender a calar as nossas bocas.
#prefiro#escutar
Melhor se calar
Se não sabe sobre determinado assunto, por favor, se cale! É melhor calar do que passar vergonha e falar asneiras daquilo que não se sabe debater.
#escutar#prefiro
A beleza do ouvir
Já percebeu a beleza que há em uma pessoa que sabe apenas ouvir? Muitas vezes o silêncio é mais importante do que apenas falar e falar.
#prefiro#escutarFalo menos e ouço mais
Eu sempre preferi ouvir, porque esse mundo está cheio de pessoas querendo desabafar, mas não há ninguém que as escute. Por isso, prefiro falar menos e me dedicar a ouvir mais.
#prefiro#escutar
Espere a hora certa
É bom sempre se lembrar que há o momento de ouvir e o momento de falar, nem sempre após ouvir é a hora de falar. É preciso aprender a hora certa de fazer cada coisa.
#prefiro#escutar
Eu prefiro me calar
Quando eu não sei de algo, eu prefiro me calar. É sempre melhor saber a hora de calar do que falar demais e falar apenas bobagens.
#prefiro#escutar