Autocontrole
Ter autocontrole é entender que os sentimentos são uma parte de nós, e não o contrário.
#momento#cai#ficha 152Mensagens Relacionadas
Libertando-se
Só é livre quem entende que a liberdade consiste na aceitação das responsabilidades e não na ausência delas.
#momento#ficha#caiAdministração do incontrolável
Quanto tudo estiver saindo do seu controle, saiba que, às vezes, a vida só está tentando te ensinar que, tal como a água, precisamos nos moldar às situações para melhor administrá-las.
#momento#cai#fichaViver por viver
Ninguém sabe por que faz o que faz. Mas a graça da vida está exatamente nisso: viver sem motivos. Viver por viver.
#momento#ficha#cai
Equilíbrio de forças
O mundo não se divide em pessoas boas ou más. O mundo é um equilíbrio de forças, assim como nós.
#cai#momento#ficha
Mais uma parte
Crescer não significa deixar para trás a infância. Muito pelo contrário, crescer significa tornar essa fase mais uma parte de você.
#ficha#momento#cai
Costas da alma
As experiências de vida já são pesadas o suficiente para levar na sua bagagem. É preciso ter cuidado com as preocupações desnecessárias. As costas da alma agradecem.
#momento#cai#ficha