Viver por viver
Ninguém sabe por que faz o que faz.
Mas a graça da vida está exatamente nisso: viver sem motivos.
Viver por viver.
Mensagens Relacionadas
Libertando-se
Só é livre quem entende que a liberdade consiste na aceitação das responsabilidades e não na ausência delas.
#cai#ficha#momento
Complexidade humana
Um arco-íris não seria tão lindo se tivesse apenas uma cor. Talvez seja por isso que a complexidade humana seja tão fascinante.
#momento#ficha#cai
Amanhã memorável
Ainda que o ontem tenha sido um lindo dia para se entrar no esquecimento, com certeza amanhã há de ser um dia memorável.
#momento#cai#fichaQuando velhos
Quando jovens, desejamos ter tudo. Quando velhos, desejamos abrir mão para cultivar apenas o essencial.
#cai#momento#ficha
Autocontrole
Ter autocontrole é entender que os sentimentos são uma parte de nós, e não o contrário.
#momento#cai#ficha