Lei do retorno
Lei do retorno: se você fizer algo de ruim a alguém, mais cedo ou mais tarde, isso voltará a você.
Mas, se você espalhar coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de trazer outras melhores ainda pra você.
Mensagens Relacionadas
Aceita ou rejeita
Dizem que o amor é questão de escolha, eu discordo. Pra mim, o amor é uma coincidência de caminhos onde você pode seguir em frente, se a companhia for boa, ou simplesmente recuar. Aceita ou rejeita?
#amor#escolhaSimples desejos
Eu quero mais verdade, mais amor nas palavras, mais paciência nas discussões, mais cautela ao lidar com os outros, mais amigos para compartilhar momentos felizes, mais sorrisos verdadeiros, mais elogi…
#escolha#amorAmar é arte
Amar é uma arte, é uma pena que nem todos são artistas. Eu posso dar uma pinceladas erradas, fazer um borrão ou outro, mas no fim o resultado é bom e sempre me surpreende.
#escolha#amorBoas lembranças
Espalhe sentimentos bons. Deixe uma boa lembrança por onde você passar. Além de te fazer bem, as pessoas nunca se esquecerão de você.
#amor#escolhaSeja lembrado pelo que você é
Não seja conhecido pelo carro, casa ou roupa que você veste. Seja lembrado pelas pessoas por causa do seu jeito simples de encarar a vida e da leveza com que as trata.
#escolha#amorQuem sabe é você
Escolha amar uma, duas, três vezes ou quantas vezes achar necessário. Permita-se ser feliz, permita-se recomeçar. Só você sabe o que realmente te faz bem e o que era apenas passageiro.
#escolha#amor