Aceita ou rejeita
Dizem que o amor é questão de escolha, eu discordo.
Pra mim, o amor é uma coincidência de caminhos onde você pode seguir em frente, se a companhia for boa, ou simplesmente recuar.
Aceita ou rejeita?
Mensagens Relacionadas
O poder está nas suas mãos
O amor é uma questão de escolha. Ninguém nasce amando outra pessoa, mas ao longo da vida escolhemos amar aqueles que nos fazem bem e nos proporcionam felicidade. Sim, você tem o poder de decisão nas mãos.
#amor#escolhaQuem sabe é você
Escolha amar uma, duas, três vezes ou quantas vezes achar necessário. Permita-se ser feliz, permita-se recomeçar. Só você sabe o que realmente te faz bem e o que era apenas passageiro.
#amor#escolhaBoas lembranças
Espalhe sentimentos bons. Deixe uma boa lembrança por onde você passar. Além de te fazer bem, as pessoas nunca se esquecerão de você.
#amor#escolhaSimples desejos
Eu quero mais verdade, mais amor nas palavras, mais paciência nas discussões, mais cautela ao lidar com os outros, mais amigos para compartilhar momentos felizes, mais sorrisos verdadeiros, mais elogi…
#escolha#amorCada um oferece o que tem
Se alguém te desejar o mal, retruque com o bem. Cada um oferece o que tem. Se isso é uma guerra, pode se considerar o vencedor. Não é de hoje que o bem sempre acaba vencendo.
#escolha#amor