O amor deve ficar

O amor deve ficar

Você tem que deixar de lado as coisas que te fazem mal e que te prejudicam, mas não algo tão bonito e tão poderoso quanto o amor.

#amor#nunca#lado#deixe 77

Mensagens Relacionadas

Dê uma chance ao amor

Não se pergunte “por que se permitir amar?”, mas sim “por que não amar?”. E, você verá que não encontrará muitos motivos para não dar uma chance ao amor, ele só pode trazer coisas boas!

(…Continue Lendo…)

#amor#deixe#nunca#lado
O amor é agora

O amor é agora

Não existe essa de pensar “agora não é o momento” quando o amor te encontra. Se o amor surgiu em sua vida, com certeza, é a hora de se permitir amar e ser amada.

#nunca#lado#deixe#amor

Amar é ter sempre alguém com você

Se permitir amar é se permitir não ficar mais sozinha, é ter alguém sempre ao seu lado, um amigo para conversar, um abraço sempre a sua espera, é ter alguém com quem compartilhar cada segundo de sua v…

(…Continue Lendo…)

#lado#amor#deixe#nunca

Quem ama…

Pessoas que amam e são amadas parecem até mais bonitas, porque é como se dos seus corpos saíssem energias positivas capazes de contagiar todos ao seu redor.

(…Continue Lendo…)

#nunca#deixe#amor#lado

O poder do amor

O amor tem um poder transformador em nós, ele nos faz mais felizes, ele nos faz crescer, ele nos faz querer cuidar mais de nós mesmos, o amor é uma das melhores coisas da vida.

(…Continue Lendo…)

#deixe#amor#lado#nunca

O amor te acha

Não existe essa coisa de ficar procurando o amor, é ele quem te acha, tentar ficar atrás de encontrá-lo é um desperdício de tempo e esforço, se for para acontecer, ele vai te encontrar.

(…Continue Lendo…)

#lado#amor#nunca#deixe