Não há como fugir
Você pode até tentar fazer o amor passar e se livrar dele, mas se for verdadeiro, pode tentar o quanto quiser que você não vai conseguir, ele vai te tomar por inteira.
#amor#nunca#lado#deixe 140Mensagens Relacionadas
Não bloqueie o seu coração
Relacionamentos que não deram certo podem criar um bloqueio em seu coração, mas livre-se dele o quanto antes, os amores são diferentes, as pessoas são diferentes.
#amor#deixe#nunca#ladoDeixe de lado…
Sabe o que você deve deixar de lado? Tristezas, problemas, preguiça, pessoas que só te fazem mal, hábitos que te incomodam e gente chata… Mas, jamais o amor!
#deixe#amor#nunca#lado
O amor deve ficar
Você tem que deixar de lado as coisas que te fazem mal e que te prejudicam, mas não algo tão bonito e tão poderoso quanto o amor.
#deixe#lado#nunca#amorO amor te acha
Não existe essa coisa de ficar procurando o amor, é ele quem te acha, tentar ficar atrás de encontrá-lo é um desperdício de tempo e esforço, se for para acontecer, ele vai te encontrar.
#amor#nunca#deixe#ladoO valor do amor
Você não vai encontrar um novo amor a cada esquina, quando o amor te encontra, é algo raro e que você deve dar o devido valor e, principalmente, apostar todas as suas fichas nele.
#nunca#deixe#amor#ladoAmar é ter sempre alguém com você
Se permitir amar é se permitir não ficar mais sozinha, é ter alguém sempre ao seu lado, um amigo para conversar, um abraço sempre a sua espera, é ter alguém com quem compartilhar cada segundo de sua v…
#amor#deixe#nunca#lado