Não há como fugir
Você pode até tentar fazer o amor passar e se livrar dele, mas se for verdadeiro, pode tentar o quanto quiser que você não vai conseguir, ele vai te tomar por inteira.
#amor#nunca#lado#deixe 140Mensagens Relacionadas
O amor deve ficar
Você tem que deixar de lado as coisas que te fazem mal e que te prejudicam, mas não algo tão bonito e tão poderoso quanto o amor.
#amor#deixe#lado#nuncaDeixe de lado…
Sabe o que você deve deixar de lado? Tristezas, problemas, preguiça, pessoas que só te fazem mal, hábitos que te incomodam e gente chata… Mas, jamais o amor!
#amor#lado#nunca#deixeO amor está ao seu redor
Perceba as pessoas ao seu redor que estão amando, certamente elas vivem com um sorriso no rosto sem motivo aparente, suas vidas são cheias de momentos felizes, o amor faz isso com as pessoas.
#nunca#lado#deixe#amorCom o amor nasce o “nós”
Amar constrói novas coisas em nossas vidas, nos abre novos caminhos e o melhor é que traz alguém para caminhar conosco, para enfrentar os obstáculos conosco, para viver grandes alegrias juntos.
#amor#nunca#lado#deixeNão há hora para o amor
O amor não marca hora para entrar em nossas vidas, ele aparece do nada e nos pega de surpresa, dê uma chance a ele e o deixe entrar em sua vida, em seu corpo e em seu coração.
#lado#amor#deixe#nunca