Alguém que entenda
A vida é atribulada e cheia de obrigações.
Horários, lugares em que temos que estar, prazos para cumprir.
A vida não espera por ninguém.
E muitas vezes a gente só quer descansar, só quer desistir.
Nesses dias, eu procuro as pessoas que me entendem.
Sejam meus amigos, minha família.
Enfim, as pessoas que eu amo.
Às vezes só é preciso desabafar com alguém que te entenda, alguém que diga que está ao seu lado.
Alguém que compreenda que as coisas podem estar difíceis, mas para tudo se tem um jeito na vida.
Mensagens Relacionadas
Eu quero sentir mais do que isso
Eu quero sentir mais do que isso. Mais do que pena de mim mesma. Mais do que autopiedade e essa dor que parece nunca me deixar. Eu quero voltar a sorrir, quero voltar a ser feliz.
Não posso mais…
Tudo passa
Aqui estou eu, de volta à estaca zero. No mesmo lugar em que comecei, mas com algumas experiências e aprendizados a mais dentro da mala.
Depois de todas as dificuldades que vivi, e que ainda viv…
Não é para sempre
Nada é para sempre, nem a dor nem a felicidade. Tudo é efêmero e está sempre em constante mudança.
A vida é instável e cheia de surpresas, mas é isso que faz tudo valer a pena. Não se preocupe, …
Instabilidade
Vivemos períodos difíceis para que depois possamos distinguir os momentos de felicidade. Para que possamos crescer e amadurecer. A estabilidade, infelizmente, não traz evolução.
É somente quando…
É preciso de escuridão para enxergar a luz
Se não houvesse escuridão, não seria possível enxergar a luz. E vice-versa. A vida é uma eterna montanha-russa. São ciclos se fechando e começando. São dias tristes e dias felizes. Dias difíceis e dia…
#esperanca#dias#lembre#dificeisA instabilidade nos faz aprender
Ao contrário do que pensamos, é a tristeza que nos faz crescer, ao invés da felicidade. É a instabilidade que instiga a nossa mudança, ao invés da estabilidade.
Sem a incerteza, apenas nos deixa…