Mensagens Relacionadas
A diferença
A diferença está em aceitarmos ou não o que nos foi imposto. Não quero essa vida para mim e decidi seguir adiante e mudar, nem que para isso eu precisasse passar um bom tempo sozinho e sem contato com…
#tenho#amor#daquiNão adianta falar
Não adianta mesmo falar quando as outras pessoas não podem entender o que se passa aqui. Só eu entendo o que sinto quando penso neste lugar e a vontade imensa, a necessidade de estar sozinho.
#amor#tenho#daquiFaltou amor
Até me senti bem por aqui, sim. Mas, confesso que faltou amor para me fazer ficar. Não tenho amor por nada do que está aqui, logo, não posso permanecer. Para mim, compensa mais estar sozinho.
#tenho#daqui#amorPenso em mim
Penso em mim neste momento e no que será de minha vida. Preciso entender como agir e entender o que fazer de agora em diante, sabendo que não pertenço a esse lugar de jeito algum.
#daqui#amor#tenhoNão sou daqui
Eu não sou daqui, não sinto que pertenço a esse lugar. Parece que tudo está muito distante da minha realidade e que não devo permanecer por perto. Preciso de um momento de reflexão, de ficar sozinho c…
#amor#daqui#tenho