Não é bem assim…

Quem te ama, na verdade, tenta te tratar bem a todo custo e não te colocar para baixo.
O amor não deve ferir nem deixar marcas ruins.
O amor é para cuidar, não para decepcionar.
Finalmente entendi e me livrei de algo que poderia ser qualquer coisa, menos amor.

#pessoa#ama#destroi 92

Mensagens Relacionadas

Vai curar

Toda a dor que você me causou e todas as decepções vão se curar, um dia. Eu sei que vai passar e vou conseguir ser feliz verdadeiramente, como não sou há um bom tempo. Sei que terei uma nova chance.

(…Continue Lendo…)

#pessoa#ama#destroi

É para agregar

Se você está ao lado de alguém, é para agregar à vida dessa pessoa, não para destruí-la. Se você ama alguém, demonstre, cuide, tenha afeto e não deixe nunca que essa pessoa vá embora magoada.

(…Continue Lendo…)

#ama#destroi#pessoa

Não sou melhor

Eu não sou melhor do que ninguém nem quero ser. Mas posso dizer com certeza que tudo o que passei me fez ser alguém mais desenvolvido e menos egoísta, mais preocupado com os sentimentos alheios.

(…Continue Lendo…)

#ama#destroi#pessoa

Não esperava

Eu não esperava sofrer tamanha decepção assim por amor. Não esperava que uma coisa boa pudesse me causar tanta dor e sofrimento. Parece que quando vem de uma pessoa que amamos é três vezes pior.

(…Continue Lendo…)

#pessoa#destroi#ama

Aprendi

Foram muitas decepções, em pouco tempo, vindas de uma pessoa que eu amava demais. Contudo isso serviu para me fazer aprender a não me deixar levar por situações e sentimentos incertos, por relações se…

(…Continue Lendo…)

#pessoa#destroi#ama

Muito ruim

É muito ruim se dedicar a alguém e depois não ver nada em troca, não ver o menor gesto de reciprocidade. É como se você não fosse nada para a outra pessoa que tanto se dedica. A decepção é grande…

(…Continue Lendo…)

#pessoa#ama#destroi