Mensagens Relacionadas
É para agregar
Se você está ao lado de alguém, é para agregar à vida dessa pessoa, não para destruí-la. Se você ama alguém, demonstre, cuide, tenha afeto e não deixe nunca que essa pessoa vá embora magoada.
#ama#pessoa#destroiNão quero mais
Eu juro que não quero mais me envolver nem amar ninguém, porque o amor só causa dor. O amor não me traz nada de bom e só causou decepções em minha vida. Eu quero ser feliz porque já não aguento mais s…
#ama#pessoa#destroiNão esperava
Eu não esperava sofrer tamanha decepção assim por amor. Não esperava que uma coisa boa pudesse me causar tanta dor e sofrimento. Parece que quando vem de uma pessoa que amamos é três vezes pior.
#ama#destroi#pessoaFortalecer
Sei que quando essa dor passar, o sentimento que restar vai me fortalecer e conseguirei levantar a cabeça para dizer com orgulho que superei você!
#pessoa#destroi#ama