Doeu demais

Doeu demais sofrer essa decepção de quem eu mais amava.
Infelizmente, seu amor era uma mentira e, em vez de me ajudar, ele só queria me ver cada vez mais embaixo, quase chegando ao chão.

#pessoa#ama#destroi 117

Mensagens Relacionadas

Vazio

Depois de tantas decepções, os sentimentos bons que eu tinha foram embora e só sobrou o vazio. Quando você é magoado muitas vezes, fica difícil não cair numa tristeza e descrença com o amor.

(…Continue Lendo…)

#destroi#pessoa#ama

Aprendi

Foram muitas decepções, em pouco tempo, vindas de uma pessoa que eu amava demais. Contudo isso serviu para me fazer aprender a não me deixar levar por situações e sentimentos incertos, por relações se…

(…Continue Lendo…)

#ama#destroi#pessoa

É para agregar

Se você está ao lado de alguém, é para agregar à vida dessa pessoa, não para destruí-la. Se você ama alguém, demonstre, cuide, tenha afeto e não deixe nunca que essa pessoa vá embora magoada.

(…Continue Lendo…)

#pessoa#ama#destroi

Vai curar

Toda a dor que você me causou e todas as decepções vão se curar, um dia. Eu sei que vai passar e vou conseguir ser feliz verdadeiramente, como não sou há um bom tempo. Sei que terei uma nova chance.

(…Continue Lendo…)

#destroi#pessoa#ama

Fortalecer

Sei que quando essa dor passar, o sentimento que restar vai me fortalecer e conseguirei levantar a cabeça para dizer com orgulho que superei você!

(…Continue Lendo…)

#ama#destroi#pessoa

O que é amar?

Amar é sentir carinho e, além disso, querer cuidar e tratar bem, nunca desvalorizar e humilhar o outro. Amar é querer ser feliz junto, não ser egoísta, desejar dividir a vida. Amar é se entregar ao am…

(…Continue Lendo…)

#pessoa#ama#destroi