Doeu demais
Doeu demais sofrer essa decepção de quem eu mais amava.
Infelizmente, seu amor era uma mentira e, em vez de me ajudar, ele só queria me ver cada vez mais embaixo, quase chegando ao chão.
Mensagens Relacionadas
É para agregar
Se você está ao lado de alguém, é para agregar à vida dessa pessoa, não para destruí-la. Se você ama alguém, demonstre, cuide, tenha afeto e não deixe nunca que essa pessoa vá embora magoada.
#pessoa#ama#destroiFortalecer
Sei que quando essa dor passar, o sentimento que restar vai me fortalecer e conseguirei levantar a cabeça para dizer com orgulho que superei você!
#ama#destroi#pessoaO que é amar?
Amar é sentir carinho e, além disso, querer cuidar e tratar bem, nunca desvalorizar e humilhar o outro. Amar é querer ser feliz junto, não ser egoísta, desejar dividir a vida. Amar é se entregar ao am…
#pessoa#ama#destroi