A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando
A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando.
E se arrisca mais forte ainda porque gosta de sorrir também, digo eu, que não gosto (nem um pouco) do verbo prender.
Prender o riso.
Prender o choro.
Prender o grito.
Prender o verbo.
Faz a gente deixar de ser, a gente.
Mensagens Relacionadas
Eu choro sim
Eu choro sim, quando quero chorar eu choro, e fique sabendo que choro muito mesmo… Ninguém pode impedir meus sentimentos de ser o que querem . Se eles se transformaram em lágrimas, então que transbord…
#ceciliasfalsin#versos#chorar#curto
Os mais infelizes são os que menos ousam chorar
Os mais infelizes são os que menos ousam chorar.
#chorar#jeanracine#curto#infelizes#versos
Sabe quando você quer chorar
Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?
#glee#decepcao#chorar#tristeza#pensamentos#curto#tristes#versos
Chorar por uma pessoa que esta morta não
Chorar por uma pessoa que esta morta não é tão triste quanto chorar por uma uma pessoa que ainda vive mas que a perdemos para sempre.
#chorar#tristeza#osenhordosaneis#decepcao
É impossível não chorar quando se perde algo
É impossível não chorar quando se perde algo que não dá pra substituir.
#impossivel#chorar#deanwinchester
Por que se preocupar por tão pouco
Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?