Estou precisando chorar
Estou precisando chorar, desabafar, desabar.
Desabar por um tempo, descansar um pouco de tudo e depois me reconstruir mais forte.
Mensagens Relacionadas
Hoje
Hoje, aqui em Castelo, ES, ao anoitecer, parecia que o céu iria desabar sobre nós castelenses, tamanha a chuva, relâmpagos e faíscas diversas! Deu até medo, porém, já passou graças a Deus.
#luizmariaborgesdosreis#desabarLembro-me do dia que me apaixonei perdidamente tudo parecia desabar
Lembro-me do dia que me apaixonei perdidamente
tudo parecia desabar, e aconteceu exatamente
o que eu temia e não quero lembrar
foi um ano adejado em que meu mundo desabou
somen…
Essa Noite
Essa Noite
Quando tudo começa a desabar ao meu redor
Eu procuro por você,
Quando o escuro toma conta do lugar onde estou
Minhas mãos procuram por você,
Você nunca irá con…
Por vezes o mundo parece desabar em mim
Por vezes o mundo parece desabar em mim, respiro fundo e saio em busca de um abrigo seguro. Tempestades existem mas o vento também. Na vida muitas coisas só te atinge se você deixar. Escancaro portas,…
#desabar#leoniateixeiraPosso viver sem comida
Posso viver sem comida. O castelo pode desabar. Conseguiremos sobreviver. Sempre sobrevivemos. De alguma forma vamos passar por isso. Porém não consigo viver minha vida sem você.
#alimento#saude#mayabanks#desabarHá dias em que eu acho que
Há dias em que eu acho que o mundo vai desabar só porque alguém não me disse "bom dia" ou falou apenas uma palavra que não queria ouvir. Aí às vezes o mundo cai a minha volta e eu acho que não foi nad…
#maricarlos#desabar