Estou precisando chorar
Estou precisando chorar, desabafar, desabar.
Desabar por um tempo, descansar um pouco de tudo e depois me reconstruir mais forte.
Mensagens Relacionadas
O mundo pode fechar o tempo
O mundo pode fechar o tempo, o céu escurecer e a chuva desabar. Eu tenho o sol dentro de mim!
#dayanne#desabarLarguei do mundo pra fazer de você meu mundo
Larguei do mundo pra fazer de você meu mundo. Você fez meu mundo desabar e agora estou vagando no universo da solidão. Você era tudo pra mim, só não me falou que não sabia cuidar de um coração.
#rogerstankewski#mundo#desabar
Sempre que derramo lágrimas
Sempre que derramo lágrimas, sinto o mundo desabar em minhas costas.
#matheussousa#desabarOntem
Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esper…
#eumechamoantonio#desabarÉ preciso acreditar mesmo quando o mundo parece desabar
“É preciso acreditar mesmo quando o mundo parece desabar, reverta a situação, sacuda a poeira, saia dos destroços, reconstrua seus sonhos. Nunca é tarde para recomeçar, pior que errar ou fracassar é n…
#gilcamargos#desabar
Já chorei algumas vezes
Já chorei algumas vezes, vi meu mundo desabar por outras, uma coisa sempre tenho comigo, minha Fé, é com ela que sigo sempre!
#velanepinho#desabar