Estou precisando chorar

Estou precisando chorar

Estou precisando chorar, desabafar, desabar.
Desabar por um tempo, descansar um pouco de tudo e depois me reconstruir mais forte.

#desabafo#tempo#dayannaoliveira#chorar#efemeridade#aposentadoria#desabar 578

Mensagens Relacionadas

O mundo pode fechar o tempo

O mundo pode fechar o tempo

O mundo pode fechar o tempo, o céu escurecer e a chuva desabar. Eu tenho o sol dentro de mim!

#dayanne#desabar

Larguei do mundo pra fazer de você meu mundo

Larguei do mundo pra fazer de você meu mundo. Você fez meu mundo desabar e agora estou vagando no universo da solidão. Você era tudo pra mim, só não me falou que não sabia cuidar de um coração.

(…Continue Lendo…)

#rogerstankewski#mundo#desabar
Sempre que derramo lágrimas

Sempre que derramo lágrimas

Sempre que derramo lágrimas, sinto o mundo desabar em minhas costas.

#matheussousa#desabar

Ontem

Ontem, ouvi o mundo desabar e você estava nele. Magnífica, imensamente magnífica, feito uma águia que cruza pela primeira vez a primavera dos céus de Paris. Exuberante, imensamente exuberante. E esper…

(…Continue Lendo…)

#eumechamoantonio#desabar

É preciso acreditar mesmo quando o mundo parece desabar

“É preciso acreditar mesmo quando o mundo parece desabar, reverta a situação, sacuda a poeira, saia dos destroços, reconstrua seus sonhos. Nunca é tarde para recomeçar, pior que errar ou fracassar é n…

(…Continue Lendo…)

#gilcamargos#desabar
Já chorei algumas vezes

Já chorei algumas vezes

Já chorei algumas vezes, vi meu mundo desabar por outras, uma coisa sempre tenho comigo, minha Fé, é com ela que sigo sempre!

#velanepinho#desabar