Dores da vida
As dores trazem tristeza para nós.
É difícil passar por um momento ruim sem carregar tristeza no peito.
Seja por causa de doença, morte na família, separação ou perda de um emprego, é preciso dar tempo ao tempo para a tristeza ir diminuindo sua força e, pouco a pouco, desaparecer.
Mensagens Relacionadas
Quando esta dor vai passar?
Conto os dias para que ela vá embora e para que eu possa voltar a sorrir e acreditar na vida novamente.
#passageiro#sorrisoSinto um buraco no peito
Desde que você me deixou, me sinto só, triste e abandonado. Tem um buraco aberto no meu peito e parece que nunca vai cicatrizar.
#sorriso#passageiroTristeza ocupando a alma
Tem dias em que é difícil sorrir e acreditar na alegria. Às vezes, passamos por períodos de nossas vidas em que ficamos inconformados com tanta coisa ruim e não conseguimos dar a volta por cima.
#sorriso#passageiroTristeza que não sai de mim
Tristeza persistente. Tristeza que ocupa a minha mente e o meu coração. Não consigo encontrar alegria em outras atividades. Fico calada, esperando que ela passe.
#sorriso#passageiroNada é pra sempre
Nem a alegria, nem a tristeza. Faz parte do jogo da vida passar por momentos repletos desses dois sentimentos. Depois de um sorriso pode vir uma lágrima, mas o inverso também pode acontecer. Permita-s…
#sorriso#passageiro
Sinto-me pra baixo
Sinto-me sem eira nem beira desde que você me deixou. Sinto uma dor enorme no meu coração. Será que esta tristeza vai passar um dia desses?
#sorriso#passageiro