Está vivendo em uma vida barulhenta

Está vivendo em uma vida barulhenta

“Está vivendo em uma vida barulhenta? Aproveita e cante! "

#vida#wesleydamico#celebracao 411

Mensagens Relacionadas

Nao seja ancioso

Nao seja ancioso

Nao seja ancioso, viva o agora pois amanha pode chorar por nao ter aproveitado o ontem!

#celebracao#vida#jeanrocha#aproveitar
Tantas coisas passam e se vão

Tantas coisas passam e se vão

Tantas coisas passam e se vão.O importante é viver agora, fazer o bem aos outros e aproveitar o que presta!

#celebracao#vida#samuelranner
Faça o que fizer

Faça o que fizer

Faça o que fizer, não se omita em desfrutar de um bem que não te custou coisa alguma e é a maior viagem, a mais rica que você pode conhecer… É a vida, é viver!

#celebracao#mirnarosa#vida

Aproveite o que a vida lhe oferecer de bom durante o caminho

Aproveite o que a vida lhe oferecer de bom durante o caminho. Não corra o risco de chegar (ou não) em algum lugar com a sensação de não ter boas memórias de todo o período em que viveu para isso. O pe…

(…Continue Lendo…)

#angelikadiamonds#celebracao#vida