Está vivendo em uma vida barulhenta
“Está vivendo em uma vida barulhenta? Aproveita e cante! "
#vida#wesleydamico#celebracao 411Mensagens Relacionadas
Nao seja ancioso
Nao seja ancioso, viva o agora pois amanha pode chorar por nao ter aproveitado o ontem!
#celebracao#vida#jeanrocha#aproveitar
Tantas coisas passam e se vão
Tantas coisas passam e se vão.O importante é viver agora, fazer o bem aos outros e aproveitar o que presta!
#celebracao#vida#samuelranner
Faça o que fizer
Faça o que fizer, não se omita em desfrutar de um bem que não te custou coisa alguma e é a maior viagem, a mais rica que você pode conhecer… É a vida, é viver!
#celebracao#mirnarosa#vida
Aproveitar a vida é viver com sabedoria
Aproveitar a vida é viver com sabedoria
#celebracao#vida#patriciareginadesouzaAproveite o que a vida lhe oferecer de bom durante o caminho
Aproveite o que a vida lhe oferecer de bom durante o caminho. Não corra o risco de chegar (ou não) em algum lugar com a sensação de não ter boas memórias de todo o período em que viveu para isso. O pe…
#angelikadiamonds#celebracao#vida
Aproveite as paisagens deste belo passeio chamado
Aproveite as paisagens deste belo passeio chamado: vida.
#paisagens#celebracao#bonitas#vida#depoimentos#tinhoaires#aproveitar#lindos