Não julgue
Não devemos julgar os erros dos outros; pelo contrário, devemos entender que todas as pessoas erram, se sentem perdidas e precisam ser amparadas.
Apenas apontar o dedo e dizer que ela fez errado, que não deveria ter feito isso ou aquilo, só fará mal.
Aprendi tudo isso com as boas pessoas que surgiram em meu caminho e sempre me acompanharam, então aplico essa lição todos os dias, no caminho para ser tão bom como cada um deles.
Mensagens Relacionadas
Esteja por perto
Mesmo que por alguma razão do destino as coisas saiam do eixos e você precise se afastar de quem ama, mostre-se sempre disponível para um bate-papo, se faça presente na vida dessa pessoa e demonstre t…
#lado#lembre