Tenho medo de me envolver
Eu confesso que tenho medo do amor sim, tenho medo de me envolver demais com uma pessoa, perder o controle da situação e acabar sofrendo.
Talvez eu esteja errada por ter medo de gostar, mas até o momento é nessa situação que me encontro.
Mensagens Relacionadas
Há barreiras para amar
Tem pessoas que já foram tão machucadas que criaram uma barreira para o amor, ou simplesmente não sabem amar devido a isso. Uma pena, porque quem já foi muito machucado pelo amor, só sabe machucar.
#medo#amar#tenhoO medo estraga o amor
Amar e ser amado todo mundo quer, mas quando a gente pensa no que pode dar errado, a gente tenta barrar esse sentimento. E mesmo que a gente perca a sorte de ter um bom relacionamento, às vezes o medo…
#tenho#amar#medoPrefiro evitar o amor
Eu tenho realmente medo de amar, tenho medo de não ser correspondida ou de ser muito impulsiva com meu amor. Eu tenho medo de amar, não quero me machucar, prefiro então evitar tal sentimento.
#tenho#medo#amarQuero distância do amor
Se há um sentimento que eu tenho medo, esse sentimento é o amor. Só vejo as pessoas reclamando dele e sofrendo por ele, então quem sou eu para querer me meter com ele? Prefiro manter distância desse t…
#amar#tenho#medoO medo é de se machucar
Na verdade, ninguém tem medo do amor, as pessoas têm medo de amar e serem machucadas. O amor é um sentimento bom, o triste é que nem todo mundo sabe como se amar.
#amar#tenho#medoSó tive azar
Dizem que quem tem azar no amor, tem sorte no jogo, porém nunca fui de jogar, mas sempre quis me aventurar no amor e sempre me dei mal. Acho que a vida não quis me mostrar o lado bom das coisas.
#amar#medo#tenho