Tenho medo de me envolver

Eu confesso que tenho medo do amor sim, tenho medo de me envolver demais com uma pessoa, perder o controle da situação e acabar sofrendo.
Talvez eu esteja errada por ter medo de gostar, mas até o momento é nessa situação que me encontro.

#amar#medo#tenho 190

Mensagens Relacionadas

Há barreiras para amar

Tem pessoas que já foram tão machucadas que criaram uma barreira para o amor, ou simplesmente não sabem amar devido a isso. Uma pena, porque quem já foi muito machucado pelo amor, só sabe machucar.

(…Continue Lendo…)

#medo#amar#tenho

O medo estraga o amor

Amar e ser amado todo mundo quer, mas quando a gente pensa no que pode dar errado, a gente tenta barrar esse sentimento. E mesmo que a gente perca a sorte de ter um bom relacionamento, às vezes o medo…

(…Continue Lendo…)

#tenho#amar#medo

Prefiro evitar o amor

Eu tenho realmente medo de amar, tenho medo de não ser correspondida ou de ser muito impulsiva com meu amor. Eu tenho medo de amar, não quero me machucar, prefiro então evitar tal sentimento.

(…Continue Lendo…)

#tenho#medo#amar

Quero distância do amor

Se há um sentimento que eu tenho medo, esse sentimento é o amor. Só vejo as pessoas reclamando dele e sofrendo por ele, então quem sou eu para querer me meter com ele? Prefiro manter distância desse t…

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo

O medo é de se machucar

Na verdade, ninguém tem medo do amor, as pessoas têm medo de amar e serem machucadas. O amor é um sentimento bom, o triste é que nem todo mundo sabe como se amar.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo

Só tive azar

Dizem que quem tem azar no amor, tem sorte no jogo, porém nunca fui de jogar, mas sempre quis me aventurar no amor e sempre me dei mal. Acho que a vida não quis me mostrar o lado bom das coisas.

(…Continue Lendo…)

#amar#medo#tenho