O medo estraga o amor

Amar e ser amado todo mundo quer, mas quando a gente pensa no que pode dar errado, a gente tenta barrar esse sentimento.
E mesmo que a gente perca a sorte de ter um bom relacionamento, às vezes o medo fala mais alto.

#amar#medo#tenho 179

Mensagens Relacionadas

Tenho medo do amor

Eu tenho medo de amar e sabe por quê? Porque só vejo pessoas falando das terríveis consequências que esse sentimento traz. Eu tenho medo, medo de amar e medo de sofrer. Tenho medo desse tal amor.

(…Continue Lendo…)

#amar#tenho#medo

Tenho medo de me envolver

Eu confesso que tenho medo do amor sim, tenho medo de me envolver demais com uma pessoa, perder o controle da situação e acabar sofrendo. Talvez eu esteja errada por ter medo de gostar, mas até o mome…

(…Continue Lendo…)

#tenho#medo#amar
 Medo de amar

Medo de amar

O medo de ser machucado, muitas vezes, supera a vontade de viver um novo amor. A dor que o amor pode causar também pode afastar as pessoas de amar novamente.

#medo#amar#tenho

Tenho medo!

Não tive boas experiências desde que inventei de me envolver com pessoas, só tive decepções. Hoje eu tenho medo de me envolver novamente, tenho medo de amar e me machucar novamente!

(…Continue Lendo…)

#medo#tenho#amar

Prefiro evitar o amor

Eu tenho realmente medo de amar, tenho medo de não ser correspondida ou de ser muito impulsiva com meu amor. Eu tenho medo de amar, não quero me machucar, prefiro então evitar tal sentimento.

(…Continue Lendo…)

#tenho#amar#medo

O medo vem do passado

Os amargos amores passados estragam os amores futuros, porque muitas vezes, quando o amor está prestes a bater em nossa porta, a gente lembra dos sofrimentos passados e tem medo de sofrer tudo aquilo …

(…Continue Lendo…)

#tenho#medo#amar