Mantenho distância

Não sei por que criticar o fato de que prefiro ficar longe das pessoas.
Essa é uma forma de me proteger.
Não me magoo, não me machuco e não me maltrato.
Já as outras pessoas nunca pensam duas vezes antes de fazer isso comigo.

#ninguem#preciso 252

Mensagens Relacionadas

Fique bem longe!

Fique bem longe!

Não sei por que existem pessoas ruins para perseguir nossa vida. Isso é coisa de gente sem futuro, gente que merece morrer sozinha bem longe de nós.

#ninguem#preciso

Quero que se exploda!

Quem não agrega falta nenhuma me faz! Se for pra tentar estragar a minha vida, me deixe em paz porque sei muito bem viver sozinha. Quero que quem me quer mal se exploda e suma da minha frente!

(…Continue Lendo…)

#preciso#ninguem

Sou melhor acompanhada

Certas pessoas não agregam nada em nossas vidas, só nos prendem e nos sufocam, agregam sentimentos ruins dentro de nós. Depois que me dei conta disso, preferi viver assim: sozinha comigo mesma estou m…

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso

Gente duas caras

Às vezes a gente demora para perceber que tem pessoas que estão ao nosso lado dizendo ser nossas amigas, mas, na verdade, só querem o nosso mal. De pessoas assim o mundo está cheio e evito que fiquem …

(…Continue Lendo…)

#preciso#ninguem

Prefiro que seja assim

Não é ruim ficar sozinha, pelo contrário, é muito bom! Em quem eu poderia confiar fielmente que não fosse eu? Estou cansada da ruindade das pessoas e prefiro continuar como estou.

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso

Só quero distância

Não sou de ficar correndo atrás de ninguém, principalmente de quem não me faz falta alguma ou que não me faz bem. Desse tipo de pessoa, só quero é distância para que lá de longe me vejam vencer.

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso