Vivo bem sozinha
Aprendi a viver bem sozinha, desde que descobri a quantidade de gente ruim e duas-caras que existe nesse mundo.
Quando meus olhos se abriram para essa realidade, percebi que é melhor ficar somente comigo mesma.
Mensagens Relacionadas
Dou valor à liberdade
Cansei do estresse que as pessoas e os relacionamentos causam. Cansei de viver presa a alguém que me segura o tempo todo. Hoje, dou mais valor a minha liberdade, porque ela era tudo o que eu precisava…
#preciso#ninguemQuero que se exploda!
Quem não agrega falta nenhuma me faz! Se for pra tentar estragar a minha vida, me deixe em paz porque sei muito bem viver sozinha. Quero que quem me quer mal se exploda e suma da minha frente!
#preciso#ninguemCansei de gente ruim
Muitos me perguntam por que não me enturmo, por que não tenho muitos amigos ou por que prefiro não sair com todo mundo. O único motivo é porque eu estou cansada de gente ruim e falsa me cercando.
#preciso#ninguemA vida que sempre quis
Percebi que vivo muito melhor assim: comigo mesma. Agora a minha vida é só minha, sem satisfações, sem cobranças, só eu e minha liberdade. E é exatamente essa vida que estou querendo no momento, essa …
#preciso#ninguemSó quero distância
Não sou de ficar correndo atrás de ninguém, principalmente de quem não me faz falta alguma ou que não me faz bem. Desse tipo de pessoa, só quero é distância para que lá de longe me vejam vencer.
#ninguem#precisoPrefiro que seja assim
Não é ruim ficar sozinha, pelo contrário, é muito bom! Em quem eu poderia confiar fielmente que não fosse eu? Estou cansada da ruindade das pessoas e prefiro continuar como estou.
#preciso#ninguem