Quero que se exploda!

Quem não agrega falta nenhuma me faz! Se for pra tentar estragar a minha vida, me deixe em paz porque sei muito bem viver sozinha.
Quero que quem me quer mal se exploda e suma da minha frente!

#ninguem#preciso 273

Mensagens Relacionadas

Cansei de gente ruim

Muitos me perguntam por que não me enturmo, por que não tenho muitos amigos ou por que prefiro não sair com todo mundo. O único motivo é porque eu estou cansada de gente ruim e falsa me cercando.

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso

Só quero distância

Não sou de ficar correndo atrás de ninguém, principalmente de quem não me faz falta alguma ou que não me faz bem. Desse tipo de pessoa, só quero é distância para que lá de longe me vejam vencer.

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso

Gente duas caras

Às vezes a gente demora para perceber que tem pessoas que estão ao nosso lado dizendo ser nossas amigas, mas, na verdade, só querem o nosso mal. De pessoas assim o mundo está cheio e evito que fiquem …

(…Continue Lendo…)

#preciso#ninguem

Prefiro que seja assim

Não é ruim ficar sozinha, pelo contrário, é muito bom! Em quem eu poderia confiar fielmente que não fosse eu? Estou cansada da ruindade das pessoas e prefiro continuar como estou.

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso

Só quero viver

Nessa vida, não quero saber de nada e não quero saber de ninguém. Só quero saber de ser feliz comigo mesma e viver a minha vida da melhor maneira possível, aproveitando cada segundo ao máximo!

(…Continue Lendo…)

#preciso#ninguem

A vida que sempre quis

Percebi que vivo muito melhor assim: comigo mesma. Agora a minha vida é só minha, sem satisfações, sem cobranças, só eu e minha liberdade. E é exatamente essa vida que estou querendo no momento, essa …

(…Continue Lendo…)

#ninguem#preciso