As leis naturais mandam que se viva uma vida normal
As leis naturais mandam que se viva uma vida normal; o mundo, aos nossos olhos, é para ser desfrutado e vivido intensamente…somente uma coisa não pode faltar: amor, porque sem o amor nada somos.
#vida#reflexao#adelmarmarquesmarinho#celebracao#aproveitar 272Mensagens Relacionadas
Viva e aproveite todos os dias de suas
'Viva e aproveite todos os dias de suas vidas como se eles fossem os últimos
#vida#aproveitar#celebracao#op3nsador
Toda situação conflituosa é uma oportunidade maravilhosa em nossa vida
Toda situação conflituosa é uma oportunidade maravilhosa em nossa vida. Devemos aproveitar a ocasião para reflexão e aprendizagem, em seguida agradecer.
#damiaomaximino#celebracao#vidaviva cada dia como se fosse o ultimo
viva cada dia como se fosse o ultimo…mesmo sendo eterno aproveite cada instante e viva pra vove e nao prara os outros…seja voce sempre nao o que os outros querem…seja original porque as pessoas dao va…
#magdalopes#aproveitar#vida#celebracao
A vida é um livro aberto
A vida é um livro aberto, que em qualquer momento pode se fechar, aproveite a historia, pois o final só você ira contar.
#jowl#celebracao#vida
Anda
Anda, celebre a vida, caminhe, o tempo não para, a vida é curta para pouco deleite.
#celebracao#vida#andrewamaurick
O apego as aparências e as cerimônias na
O apego as aparências e as cerimônias na vida é tão somente o celebrar do vazio que insiste em existir.
#vida#evertonpintodasilva#vazio#celebracao