As leis naturais mandam que se viva uma vida normal

As leis naturais mandam que se viva uma vida normal; o mundo, aos nossos olhos, é para ser desfrutado e vivido intensamente…somente uma coisa não pode faltar: amor, porque sem o amor nada somos.

#vida#reflexao#adelmarmarquesmarinho#celebracao#aproveitar 272

Mensagens Relacionadas

Viva e aproveite todos os dias de suas

Viva e aproveite todos os dias de suas

'Viva e aproveite todos os dias de suas vidas como se eles fossem os últimos

#vida#aproveitar#celebracao#op3nsador
Toda situação conflituosa é uma oportunidade maravilhosa em nossa vida

Toda situação conflituosa é uma oportunidade maravilhosa em nossa vida

Toda situação conflituosa é uma oportunidade maravilhosa em nossa vida. Devemos aproveitar a ocasião para reflexão e aprendizagem, em seguida agradecer.

#damiaomaximino#celebracao#vida

viva cada dia como se fosse o ultimo

viva cada dia como se fosse o ultimo…mesmo sendo eterno aproveite cada instante e viva pra vove e nao prara os outros…seja voce sempre nao o que os outros querem…seja original porque as pessoas dao va…

(…Continue Lendo…)

#magdalopes#aproveitar#vida#celebracao
A vida é um livro aberto

A vida é um livro aberto

A vida é um livro aberto, que em qualquer momento pode se fechar, aproveite a historia, pois o final só você ira contar.

#jowl#celebracao#vida
Anda

Anda

Anda, celebre a vida, caminhe, o tempo não para, a vida é curta para pouco deleite.

#celebracao#vida#andrewamaurick
O apego as aparências e as cerimônias na

O apego as aparências e as cerimônias na

O apego as aparências e as cerimônias na vida é tão somente o celebrar do vazio que insiste em existir.

#vida#evertonpintodasilva#vazio#celebracao