Final nada feliz

Nunca achei que nosso final seria tão triste.
Na verdade, confesso, nunca achei que teríamos um final.

#amor#vivo#enterrei 124

Mensagens Relacionadas

Fingimento

Fingimento

Não espere de mim mais que um sorriso falso e um semblante triste. Eu te amo verdadeiramente, e um amor assim não se enterra de repente.

#amor#enterrei#vivo

Amor verdadeiro

É difícil esquecer alguém, mas mais difícil ainda é ter que fingir que um amor verdadeiro passou, simplesmente porque ele não acaba nunca.

(…Continue Lendo…)

#enterrei#amor#vivo

Do jeito que deve ser

Não vale questionar nem tentar lutar contra o que é certo. Nosso amor acaba aqui, apesar de eu não querer assim. Daqui pra frente é vida nova. Não vai ser fácil, mas é necessário.

(…Continue Lendo…)

#amor#enterrei#vivo
Fim

Fim

Aceitar o fim é o primeiro passo para pensar em um novo começo.

#enterrei#vivo#amor

Injustiça

Não há como sentir outra coisa se não essa sensação de traição e o gosto amargo que deixou na minha boca. A questão é que hoje eu enterro o amor que eu sinto por você bem longe da superfície. E assim …

(…Continue Lendo…)

#vivo#enterrei#amor

Seguir em frente

Enterrei meu amor ainda fresco, ainda respirando, ainda vívido. Não quero falar sobre, não quero questionar, só quero reunir forças e seguir em frente. È assim que deve ser.

(…Continue Lendo…)

#amor#enterrei#vivo