Injustiça

Não há como sentir outra coisa se não essa sensação de traição e o gosto amargo que deixou na minha boca.
A questão é que hoje eu enterro o amor que eu sinto por você bem longe da superfície.
E assim será para todo sempre.

#amor#vivo#enterrei 153

Mensagens Relacionadas

Seguir em frente

Enterrei meu amor ainda fresco, ainda respirando, ainda vívido. Não quero falar sobre, não quero questionar, só quero reunir forças e seguir em frente. È assim que deve ser.

(…Continue Lendo…)

#amor#vivo#enterrei

De repente

Foi tudo tão rápido e sem explicação que ainda não consigo entender. Eu planejava uma vida inteira com você. Como espera que eu te esqueça assim tão rapidamente? Eu não sei você, mas eu amava de verda…

(…Continue Lendo…)

#vivo#amor#enterrei

Sol

Preciso deixar o escuro da minha alma apenas guardada pra mim. O sol vai voltar a brilhar, eu sei. Meu amor foi embora, mas minha vida há de continuar.

(…Continue Lendo…)

#amor#enterrei#vivo

Segredo

Não ache que eu deixei de te amar da noite pro dia. Na verdade, acho que nunca deixarei. A diferença é que antes o que mundo via, agora é um segredo só meu e do meu coração.

(…Continue Lendo…)

#amor#enterrei#vivo
É preciso

É preciso

Ter calma, ter sabedoria e ter os pés no chão. Ter a mente tranquila e o coração íntegro, mesmo que em pedaços. O amor acaba aqui, independente da minha vontade.

#amor#enterrei#vivo
Decisões

Decisões

Algumas decisões não cabem a mim, cabe apenas acatar o que já foi resolvido. Se você quer acabar com nosso amor, não há mais pelo que lutar.

#amor#vivo#enterrei