Viva intensamente
Viva intensamente, esqueça-se de que existe um final.
Dê um passo de cada vez e permita-se viver tudo o que puder.
O fim existe, mas não deve ser parâmetro para as nossas ações.
Olhe para o presente!
Mensagens Relacionadas
O que você quer?
O que você quer para a sua vida? Viver bem, em paz, aproveitando todas as oportunidades ou se privar de tudo pelo medo do futuro? Pense bem e faça sua escolha, mas garanto que é melhor aproveitar o hoje.
#morte#enquanto#existe#somosConcentre-se no que é fundamental
Foque sua atenção nas coisas fundamentais da vida e não supervalorize o futuro. Vale mais estarmos em paz e aproveitando o que a vida nos dá, do que vivermos na preocupação do fim dos dias.
#morte#existe#enquanto#somosFoque no que é bom
Para que se preocupar tanto com algo que não podemos prever? É importante, com certeza, mas não devemos colocar essa preocupação como prioritária na vida. Existem tantas outras coisas para direcionar …
#existe#somos#enquanto#morte
Qual a sua história?
Qual será a sua história para daqui a alguns anos? O que você terá para contar? Pense nisso, viva mais e não tenha medo!
#somos#existe#morte#enquantoViva o presente
O importante é viver o presente e aproveitar a sua vida ao máximo, sem temer por nada. Você deve se cuidar, sim, tomar cuidados e não colocar a sua vida em risco. Mas, não pode deixar de viver por isso!
#enquanto#morte#somos#existe