Não tema
Não tema a morte e nem o fim dos dias, pois eles ainda estão distantes.
Distantes o bastante, de um modo seguro.
Não deixei de aproveitar a sua vida por medo da morte, por medo do fim.
Viva intensamente e se esqueça de que para tudo há um final.
Dê valor ao agora, ao presente e pense no futuro quando for a hora certa.
Mensagens Relacionadas
Foque no que é bom
Para que se preocupar tanto com algo que não podemos prever? É importante, com certeza, mas não devemos colocar essa preocupação como prioritária na vida. Existem tantas outras coisas para direcionar …
#enquanto#existe#somos#morteViva o presente
O importante é viver o presente e aproveitar a sua vida ao máximo, sem temer por nada. Você deve se cuidar, sim, tomar cuidados e não colocar a sua vida em risco. Mas, não pode deixar de viver por isso!
#morte#enquanto#somos#existeChance única
A nossa chance de viver é única, por isso, devemos aproveitá-la ao máximo. Ficar parados com medo do desconhecido não nos acrescenta em nada. Se for para viver, viva para valer a pena e não se arrepender!
#somos#enquanto#morte#existeA escolha é sua
A escolha de como viver a sua vida é só sua e ninguém deve interferir. Se você acha que isso é o melhor para você, ninguém tem nada com isso! Mas, se eu puder te dar um conselho, diria apenas para apr…
#enquanto#somos#morte#existeViva o hoje
É importante viver o hoje e se dedicar ao que te faz feliz, aproveitar o que te faz bem e o que te dá prazer. Nada como encontrar a felicidade nas coisas pequenas e viver sem preocupações externas.
#enquanto#existe#morte#somos