A escolha é sua
A escolha de como viver a sua vida é só sua e ninguém deve interferir.
Se você acha que isso é o melhor para você, ninguém tem nada com isso! Mas, se eu puder te dar um conselho, diria apenas para aproveitar mais o hoje.
Mensagens Relacionadas
Viva intensamente
Viva intensamente, esqueça-se de que existe um final. Dê um passo de cada vez e permita-se viver tudo o que puder. O fim existe, mas não deve ser parâmetro para as nossas ações. Olhe para o presente!
#morte#somos#existe#enquantoViva o hoje
É importante viver o hoje e se dedicar ao que te faz feliz, aproveitar o que te faz bem e o que te dá prazer. Nada como encontrar a felicidade nas coisas pequenas e viver sem preocupações externas.
#somos#existe#morte#enquantoProcesso natural
A morte faz parte do processo natural da vida, no entanto, não devemos pensar tanto nela assim ou temê-la de forma que atrapalhe a nossa rotina. Enquanto estamos aqui, com o sangue pulsando e com o co…
#enquanto#somos#existe#morteViva o presente
O importante é viver o presente e aproveitar a sua vida ao máximo, sem temer por nada. Você deve se cuidar, sim, tomar cuidados e não colocar a sua vida em risco. Mas, não pode deixar de viver por isso!
#existe#enquanto#morte#somos
Qual a sua história?
Qual será a sua história para daqui a alguns anos? O que você terá para contar? Pense nisso, viva mais e não tenha medo!
#somos#existe#morte#enquantoFaça tudo o que quiser
Faça tudo o que quiser e não tema o futuro! Você precisa viver e ter histórias para contar, ter momentos para dividir, experiências na conta. Você é muito jovem para estar preocupado com a morte e o f…
#somos#existe#enquanto#morte