A escolha é sua

A escolha de como viver a sua vida é só sua e ninguém deve interferir.
Se você acha que isso é o melhor para você, ninguém tem nada com isso! Mas, se eu puder te dar um conselho, diria apenas para aproveitar mais o hoje.

#morte#existe#enquanto#somos 91

Mensagens Relacionadas

Viva intensamente

Viva intensamente, esqueça-se de que existe um final. Dê um passo de cada vez e permita-se viver tudo o que puder. O fim existe, mas não deve ser parâmetro para as nossas ações. Olhe para o presente!

(…Continue Lendo…)

#morte#somos#existe#enquanto

Viva o hoje

É importante viver o hoje e se dedicar ao que te faz feliz, aproveitar o que te faz bem e o que te dá prazer. Nada como encontrar a felicidade nas coisas pequenas e viver sem preocupações externas.

(…Continue Lendo…)

#somos#existe#morte#enquanto

Processo natural

A morte faz parte do processo natural da vida, no entanto, não devemos pensar tanto nela assim ou temê-la de forma que atrapalhe a nossa rotina. Enquanto estamos aqui, com o sangue pulsando e com o co…

(…Continue Lendo…)

#enquanto#somos#existe#morte

Viva o presente

O importante é viver o presente e aproveitar a sua vida ao máximo, sem temer por nada. Você deve se cuidar, sim, tomar cuidados e não colocar a sua vida em risco. Mas, não pode deixar de viver por isso!

(…Continue Lendo…)

#existe#enquanto#morte#somos
Qual a sua história?

Qual a sua história?

Qual será a sua história para daqui a alguns anos? O que você terá para contar? Pense nisso, viva mais e não tenha medo!

#somos#existe#morte#enquanto

Faça tudo o que quiser

Faça tudo o que quiser e não tema o futuro! Você precisa viver e ter histórias para contar, ter momentos para dividir, experiências na conta. Você é muito jovem para estar preocupado com a morte e o f…

(…Continue Lendo…)

#somos#existe#enquanto#morte