Viver é isso Aproveitar os dias bons enquanto durarem
Viver é isso
Aproveitar os dias bons enquanto durarem, para saber lidar com os dias ruins, até que
passem.
Mensagens Relacionadas
Dias ruins são necessários
Dias ruins são necessários. Mais necessário ainda, é aprender as lições que eles querem nos ensinar.
#dias#moral#thayssafonsecabraga#ruins#licoesJá tive dias bons e dias ruins
Já tive dias bons e dias ruins..
Nos dias bons eu aproveitei e usufrui ao máximo e os dias ruins, tirei lições para que se repita mais vezes os dias bons.
Assim é a vida.. O importante é s…
Fique calmo é apenas um dia ruim
Fique calmo é apenas um dia ruim..e dias ruins também acabam.
#vitorleonardo#ruins#dias
hás vezes no dias boom e dias ruis é assim
- hás vezes no dias boom e dias ruis é assim! nó dia bom eu fico feliz, mais no dias ruins! fico triste! :'(
#dias#ruins#larissaleandraEm meio às turbulências da vida encontramos pessoas
"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria… E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até…
#amigos#ruins#larissakotona#bonitas#amizade#dias#versos
Lembrarei dos dias ruins
Lembrarei dos dias ruins, pois eles trazem a inspiração, o que antes era só dor, hoje move minha emoção.
#turma#livros#poesia#dias#ruins#lua#inspiracao#orador#dedicatorias