Tudo passa!
Tudo na vida passa.
Passamos por várias fases e superamos.
Aprendemos com elas e seguimos adiante acumulando experiência e sabedoria .
Pena que demoramos tanto tempo para entender e perceber o que realmente importa.
Mensagens Relacionadas
Sei quem sou
Não, obrigada! Estou numa fase da vida em que não preciso provar nada pra ninguém. Sei de meus defeitos e minhas qualidades e isto me basta!
#fase#vidaA vida tem seus encantos
Cada fase da vida tem o seu encanto e suas peculiaridades. Uma não é melhor que a outra, são apenas diferentes.
#fase#vidaDelícias da maturidade!
Não, não gostaria de voltar no tempo. Vivi intensamente todas as fases de minha vida até agora e estou feliz vivendo esta nova fase…a da maturidade!
#vida#faseViva cada fase
Para se viver há de se ultrapassar várias etapas, várias fases. Não chegamos à maturidade sem ter vivido algumas delas e continuaremos ultrapassando e ultrapassando até a última etapa…
#fase#vidaA vida é sábia!
A vida é sábia e só nos mostra seus segredos na medida em que podemos compreendê-los e aceitá-los.
#fase#vidaA vida é movimento
Na vida não controlamos nada, quando pensamos que estamos acomodados e seguros, vem uma rasteira da vida e nos tira da zona de conforto para nos forçar a nos movimentar, porque a vida é movimento e fe…
#fase#vida