Sinto-me segura!
Adoro a fase de vida em que me encontro.
Não tenho necessidade de chamar a atenção, muito pelo contrário, prefiro passar despercebida.
Mensagens Relacionadas
Vivendo cada fase
Bom seria se todos pudessem viver todas as fases da vida em sua plenitude sem ter que “pular” algumas delas, como a infância, por exemplo.
#vida#faseViva cada fase
Para se viver há de se ultrapassar várias etapas, várias fases. Não chegamos à maturidade sem ter vivido algumas delas e continuaremos ultrapassando e ultrapassando até a última etapa…
#vida#faseDelícias da maturidade!
Não, não gostaria de voltar no tempo. Vivi intensamente todas as fases de minha vida até agora e estou feliz vivendo esta nova fase…a da maturidade!
#vida#faseA vida tem seus encantos
Cada fase da vida tem o seu encanto e suas peculiaridades. Uma não é melhor que a outra, são apenas diferentes.
#vida#faseEstou vivendo a melhor fase
A melhor fase da vida é a que estou vivendo…não me importo com a opinião alheia a meu respeito e vivo um dia de cada vez.
#vida#fase