Sinto-me segura!

Sinto-me segura!

Adoro a fase de vida em que me encontro.
Não tenho necessidade de chamar a atenção, muito pelo contrário, prefiro passar despercebida.

#vida#fase 283

Mensagens Relacionadas

Tudo muda

Nem tente criar um castelo seguro onde nada poderá te afetar porque este castelo não existe. A vida te alcançará e te tirará do seu comodismo. Você não tem como fugir e quando acontecer, deve estar pr…

(…Continue Lendo…)

#fase#vida
Vivendo cada fase

Vivendo cada fase

Bom seria se todos pudessem viver todas as fases da vida em sua plenitude sem ter que “pular” algumas delas, como a infância, por exemplo.

#vida#fase

Viva cada fase

Para se viver há de se ultrapassar várias etapas, várias fases. Não chegamos à maturidade sem ter vivido algumas delas e continuaremos ultrapassando e ultrapassando até a última etapa…

(…Continue Lendo…)

#vida#fase

Delícias da maturidade!

Não, não gostaria de voltar no tempo. Vivi intensamente todas as fases de minha vida até agora e estou feliz vivendo esta nova fase…a da maturidade!

(…Continue Lendo…)

#vida#fase

A vida tem seus encantos

Cada fase da vida tem o seu encanto e suas peculiaridades. Uma não é melhor que a outra, são apenas diferentes.

(…Continue Lendo…)

#vida#fase

Estou vivendo a melhor fase

A melhor fase da vida é a que estou vivendo…não me importo com a opinião alheia a meu respeito e vivo um dia de cada vez.

(…Continue Lendo…)

#vida#fase