Vivemos o hoje pensando no amanhã
A gente vive o hoje pensando no ontem e no amanhã.
A gente vive se preocupando, desconectados do presente e tentando planejar tudo! Pare! Lembre-se que ao fazer isso, a sua energia está sendo desperdiçada com coisas que não o levarão a nenhum lugar.
Sua energia é preciosa, foque no presente!
Mensagens Relacionadas
Sempre há uma solução
Sempre há como começar de novo, sempre há uma solução escondida. É apenas uma questão de dar um passo para trás, suspender as preocupações e silenciar-se consigo para conseguir enxergar a solução!
#eleve#espirito#estado
Eleve sua energia
Eleve seus pensamentos, suas palavras e suas intenções. Lembre-se que quando elevamos a nossa energia, as coisas fluem de maneira mais tranquila e leve!
#espirito#eleve#estadoA luz que existe em você
Siga a luz que existe dentro de você! Quando estiver perdido, quando não tiver certeza ou quando estiver com medo, reconecte-se consigo e com a luz que existe em você, pois ela vai te ajudar a encontr…
#espirito#eleve#estadoPerder-se e reencontrar-se
Às vezes a gente vai seguindo em frente, empurrando a vida com a barriga, sem saber o que fazer e no final nos perdemos de nós mesmos. Quando isso acontece, o caminho é mais longo e um pouco mais árdu…
#estado#eleve#espiritoNem sempre é fácil, mas é possível!
Mesmo que você não saiba por onde começar a colher os cacos, não se deixe abater não! Sair do buraco e elevar as energias nem sempre é fácil, mas é possível. Pouco a pouco, com calma, com alegria e le…
#estado#espirito#eleveA vida merece ser vivida com alegria, ela é linda!
Pense na vida como uma oportunidade e não deixe que ela escape por entre seus dedos! A vida é linda e merece ser vivida com muita alegria!
#eleve#estado#espirito