Perder-se e reencontrar-se
Às vezes a gente vai seguindo em frente, empurrando a vida com a barriga, sem saber o que fazer e no final nos perdemos de nós mesmos.
Quando isso acontece, o caminho é mais longo e um pouco mais árduo, mas ele é possível e, ainda assim, trará ensinamentos importantíssimos para a sua vida.
Esses momentos vão te ensinar lições para a vida toda e, da próxima vez que você estiver confuso, poderá se lembrar do que aconteceu da última vez e tentar elevar a própria energia antes que você se perca de si mesmo novamente!
Mensagens Relacionadas
Eleve sua energia
Eleve seus pensamentos, suas palavras e suas intenções. Lembre-se que quando elevamos a nossa energia, as coisas fluem de maneira mais tranquila e leve!
#eleve#espirito#estadoDesapegue-se do estresse!
Estressar-se não nos leva a nada. Estressar-se nos faz envelhecer, ficar ranzinza e desaprender a ser feliz com as pequenas coisas! Desapegue-se do que te prende e do que suga sua energia e aplique es…
#estado#espirito#eleveA vida não desampara
A vida jamais vai te desamparar, mas você também precisa reagir! Às vezes há situações na vida que nos imobilizam e limitam a nossa habilidade de olhar para a vida de uma forma positiva, mas não desis…
#eleve#espirito#estadoSempre há uma solução
Sempre há como começar de novo, sempre há uma solução escondida. É apenas uma questão de dar um passo para trás, suspender as preocupações e silenciar-se consigo para conseguir enxergar a solução!
#eleve#estado#espiritoLiberte sua alma
Liberte sua alma dos sentimentos ruins, das mágoas passadas e das manias que te prendem e limitam que você viva sua vida de maneira leve. Sinta-se livre para mandá-las embora para nunca mais voltar! P…
#espirito#estado#eleveA vida merece ser vivida com alegria, ela é linda!
Pense na vida como uma oportunidade e não deixe que ela escape por entre seus dedos! A vida é linda e merece ser vivida com muita alegria!
#eleve#espirito#estado