Não tenho medo de errar
Eu não tenho medo de errar quando estou seguindo a minha intuição.
Se eu sinto que devo, coloco em prática.
Se o meu coração me diz, eu faço o que ele me pede.
Se der errado, tudo bem, ao menos eu fiz o que verdadeiramente desejava, sem medo de errar ou de me arrepender.
Mensagens Relacionadas
Seus sentimentos
Seus sentimentos são sua maior riqueza. Valorize-os, escute-os e se permita ser guiada por todos os sentimentos bons que existem dentro de você.
#deixe#vencer#coracaoQual direção?
Seja qual for a direção, que seja a que o seu coração mandar! Não tenha dúvidas, medos ou inseguranças, porque o seu coração sabe o que é melhor para você.
#coracao#vencer#deixeVida guiada pelo coração
Uma vida guiada pelas vontades do coração será sempre uma vida alegre, envolvedora e absolutamente feliz. Faça o que o seu coração diz para você fazer. Vá pelo caminho que ele te indica. Se você agir …
#coracao#vencer#deixeTrajetória
Não importa o que você passar durante o caminho, se você estiver seguindo o que o seu coração manda, tudo o que passar durante a trajetória valerá a pena. Tudo vale a pena para alcançar o verdadeiro d…
#deixe#coracao#vencerO melhor lugar do mundo
O melhor lugar do mundo? Ah, o melhor lugar do mundo é onde o seu coração se sente bem. Pode ser na sua casa ou do outro lado do mundo. O que importa é que o seu coração deve se sentir acalentado, con…
#coracao#vencer#deixeDeixe seu coração te guiar
Está em dúvida sobre alguma coisa? Que tal fechar os olhos, respirar fundo e deixar o seu coração te guiar?
#coracao#vencer#deixe