É tão bom…
É tão bom ter alguém por perto, dividindo as nossas experiências, as nossas vidas e escolhas… É tão bom poder contar com alguém que sempre estará ao seu lado e que sente o mesmo que você.
Sinta o amor!
Mensagens Relacionadas
Se entregue
E daí que você já sofreu anteriormente e já te magoaram? As pessoas não são iguais e você pode estar perdendo a oportunidade de viver algo incrível com alguém mais do que especial por bobagem. Esqueça…
#queimar#amor#deixeFogo da paixão
Paixão pode até ser mesmo uma coisa perigosa, mas quem garante que no fim não dê uma coisa boa? A gente não sabe até tentar, até se arriscar… Precisa viver para saber, ainda mais o amor que é tão comp…
#deixe#amor#queimarMelhor coisa
Deixar o amor acontecer para mim foi a melhor coisa que me ocorreu! Viver com o amor é incrível, pois a vida se torna mais leve e qualquer problema parece menor e mais simples de se resolver.
#amor#queimar#deixe