Grande sentimento

O amor é um grande sentimento e tem sorte quem sempre o teve na vida.
As coisas mudam completamente quando amamos.
Não há como não se tornar alguém melhor quando se ama!

#amor#deixe#queimar 62

Mensagens Relacionadas

Fogo da paixão

Paixão pode até ser mesmo uma coisa perigosa, mas quem garante que no fim não dê uma coisa boa? A gente não sabe até tentar, até se arriscar… Precisa viver para saber, ainda mais o amor que é tão comp…

(…Continue Lendo…)

#queimar#amor#deixe

Existe?

Existe alguém que te faça sentir único? Que mesmo nos piores dias consegue te arrancar um sorriso? Deixe que essa pessoa faça ainda mais por você e permita-se sentir o amor queimando o peito por ela.

(…Continue Lendo…)

#queimar#amor#deixe

Se entregue

E daí que você já sofreu anteriormente e já te magoaram? As pessoas não são iguais e você pode estar perdendo a oportunidade de viver algo incrível com alguém mais do que especial por bobagem. Esqueça…

(…Continue Lendo…)

#deixe#amor#queimar

Adoça a vida

Só o amor consegue adoçar a nossa vida de um jeito único, que não vê problemas para estar com a pessoa querida, que confia que o amor funcione e guie por caminhos especiais. Deixe o amor agir em você!

(…Continue Lendo…)

#amor#deixe#queimar

Quem é?

Quem sabe quem é ou não infeliz? Não podemos medir. Mas, infeliz mesmo deve ser quem não tem o amor presente, que não sabe o que é sentir o peito queimar por alguém, saber que alguém espera por você.

(…Continue Lendo…)

#amor#deixe#queimar

É bom

É gostoso viver uma paixão intensa, cheia de fogo e ardor. É gostoso sentir uma queimação por dentro ao pensar em alguém, ao saber que está perto de encontrá-la… É gostoso pensar no futuro juntos.

(…Continue Lendo…)

#deixe#queimar#amor