Intensidade

Às vezes, o sentimento é forte demais, né? Pega de surpresa, aparece sem ser chamado.
Mas isso é bom.
Deixar-se levar é bom.
Como a maré que aparece exatamente quando precisamos, exatamente com uma enxurrada de sentimentos bons.

#amor#existir#deixe 97

Mensagens Relacionadas

Conhecer

Eu já sabia quem você era. O que fazia da vida. Sabia que você era engraçado demais pra ser verdade e que não gostava de lavar roupa. Sabia de tudo antes de você entrar de repente na minha vida. Não q…

(…Continue Lendo…)

#amor#existir#deixe

Ilha

Que nosso ser seja ilha de sentimentos bons. Que nos permitamos, cada dia mais, absorver todo amor que há no mundo. Que nos permitamos crescer e crescer. Chegar ao mar com todas as esperanças intactas.

(…Continue Lendo…)

#deixe#amor#existir

Acontece

A gente não pode controlar tudo. Não somos capazes de prever o futuro e, justamente por isso, devemos permitir que coisas boas aconteçam com a gente, mesmo que isso não seja comum em nossa vida. Devem…

(…Continue Lendo…)

#existir#amor#deixe
Mãos dadas

Mãos dadas

Que a gente saiba quando encontrou alguém. Que a gente saiba quando é importante se deixar levar. Que a gente se permita dar as mãos e acariciar o coração.

#existir#amor#deixe
Lar

Lar

Sentimentos bons são mais do que apenas passageiros. São lar. Casa. Lugar de confiança em que podemos descansar. Permita-se gostar. Amar. Desfrutar de tanta felicidade.

#deixe#amor#existir

Felicidade

O mundo é um lugar melhor quando nos permitimos amar e ser amados. Quando deixamos a felicidade inundar nossa alma e seguimos felizes e juntos.

(…Continue Lendo…)

#amor#deixe#existir