Intensidade
Às vezes, o sentimento é forte demais, né? Pega de surpresa, aparece sem ser chamado.
Mas isso é bom.
Deixar-se levar é bom.
Como a maré que aparece exatamente quando precisamos, exatamente com uma enxurrada de sentimentos bons.
Mensagens Relacionadas
Felicidade
O mundo é um lugar melhor quando nos permitimos amar e ser amados. Quando deixamos a felicidade inundar nossa alma e seguimos felizes e juntos.
#existir#amor#deixeCompanheirismo
Ter alguém pra cuidar de você. Alguém com quem você pode ser frágil, pode chorar, pedir cafuné. Só o fato de se ter alguém é algo valioso — como uma joia, é único pra gente.
#deixe#amor#existir