Quem nunca…

Quem nunca…

Na jornada da vida, quem nunca chorou, nunca viveu.

#coracao#chorar#abrir 105

Mensagens Relacionadas

Passado vivido e superado

O passado quando superado é motivo de memórias, não de lágrimas.

(…Continue Lendo…)

#chorar#coracao#abrir

Ápice do sentimento

Sorrir é a marca da felicidade, mas chorar… Esse é o ápice de cada sentimento.

(…Continue Lendo…)

#coracao#chorar#abrir

Sentir a vida

Não precisamos de motivos para viver. Seja através de lágrimas ou sorrisos, sentir a vida… Isso sim é essencial.

(…Continue Lendo…)

#abrir#chorar#coracao

Lenço ou caneta

Chorar pode gerar vários sentimentos. Arrependimento, comoção, alívio, mas o que realmente importa é a sua atitude perante todas as suas lágrimas: você prefere limpá-las e seguir em frente ou chorar p…

(…Continue Lendo…)

#chorar#abrir#coracao
Comoção

Comoção

Chorar é o maior ato de comoção da vida.

#chorar#abrir#coracao

Faxina

Nossa alma é como a nossa casa e a verdade é que às vezes é necessário chorar, simplesmente para fazer uma faxina em tudo aquilo que não nos serve mais para só então deixar o novo entrar.

(…Continue Lendo…)

#abrir#chorar#coracao