Fraqueza?

Chorar não é fraqueza, muito pelo contrário, fraqueza é se recusar a encarar os próprios sentimentos.

#coracao#chorar#abrir 108

Mensagens Relacionadas

Ápice do sentimento

Sorrir é a marca da felicidade, mas chorar… Esse é o ápice de cada sentimento.

(…Continue Lendo…)

#abrir#chorar#coracao
Quem nunca…

Quem nunca…

Na jornada da vida, quem nunca chorou, nunca viveu.

#coracao#abrir#chorar
Comoção

Comoção

Chorar é o maior ato de comoção da vida.

#chorar#abrir#coracao

Sentir a vida

Não precisamos de motivos para viver. Seja através de lágrimas ou sorrisos, sentir a vida… Isso sim é essencial.

(…Continue Lendo…)

#abrir#chorar#coracao

Quando transborda…

Os sentimentos são a extensão mais íntima que temos de nós mesmos e se não tratarmos de cuidar deles, eles passarão a cuidar de nós.

(…Continue Lendo…)

#abrir#chorar#coracao

Portais da alma

É através dos olhos que as maiores entregas humanas são feitas, seja no brilho de um olhar ou na lágrima de uma decepção, os olhos são os portais da alma.

(…Continue Lendo…)

#coracao#chorar#abrir