Ápice do sentimento

Sorrir é a marca da felicidade, mas chorar… Esse é o ápice de cada sentimento.

#coracao#chorar#abrir 124

Mensagens Relacionadas

Faxina

Nossa alma é como a nossa casa e a verdade é que às vezes é necessário chorar, simplesmente para fazer uma faxina em tudo aquilo que não nos serve mais para só então deixar o novo entrar.

(…Continue Lendo…)

#chorar#coracao#abrir

Portais da alma

É através dos olhos que as maiores entregas humanas são feitas, seja no brilho de um olhar ou na lágrima de uma decepção, os olhos são os portais da alma.

(…Continue Lendo…)

#abrir#coracao#chorar

Passado vivido e superado

O passado quando superado é motivo de memórias, não de lágrimas.

(…Continue Lendo…)

#abrir#chorar#coracao

Fraqueza?

Chorar não é fraqueza, muito pelo contrário, fraqueza é se recusar a encarar os próprios sentimentos.

(…Continue Lendo…)

#abrir#coracao#chorar

Sentir a vida

Não precisamos de motivos para viver. Seja através de lágrimas ou sorrisos, sentir a vida… Isso sim é essencial.

(…Continue Lendo…)

#coracao#abrir#chorar
Transbordando

Transbordando

As lágrimas são os sentimentos transbordando a vida.

#abrir#coracao#chorar