Encontro

Você aceitaria sair comigo como em um encontro mesmo depois de tanto tempo? Só quero te levar para uma noite feliz ao meu lado, com a simplicidade que sempre gostamos.
Eu, você, a luz das estrelas e a felicidade entre nós.

#estrelas#luz#ar#fresco 143

Mensagens Relacionadas

Nós dois

Existe alguma química inexplicável entre nós daquelas que só conseguimos com poucas pessoas. Estar com você é o suficiente para me fazer feliz. É o suficiente para ter paz.

(…Continue Lendo…)

#fresco#estrelas#ar#luz

Mãos dadas

Me dê sua mão e me deixe te guiar pela primeira noite que será como todas as outras de sua vida. Comigo ao seu lado te enchendo de amor.

(…Continue Lendo…)

#fresco#ar#luz#estrelas

Simplicidade

Não preciso de uma reserva em um restaurante caro nem uma limousine me esperando. Posso pegar o metrô e ir te encontrar do outro lado da cidade se for pra gente andar por aí de mãos dadas e falar amen…

(…Continue Lendo…)

#ar#estrelas#fresco#luz

Planos

Vamos fazer planos para o futuro sob a luz do luar nesta noite? Vamos sentir o ar fresco nos abençoar e a natureza atestar que tudo dará certo?

(…Continue Lendo…)

#ar#fresco#estrelas#luz

Aceita?

Hoje acordei com vontade de te fazer um convite simples… Topa ir comigo em um passeio sob a luz das estrelas e sentir o ar fresco em nossos rostos? Só pra gente ter certeza de que não precisamos de na…

(…Continue Lendo…)

#ar#estrelas#luz#fresco
Presença

Presença

Quando você está comigo, não preciso de nada mais. Você é a minha felicidade personificada.

#fresco#estrelas#ar#luz