Amar, apesar das circunstâncias

Amar quando tudo vai bem é muito fácil, o difícil é continuar amando apesar das dificuldades e dos problemas da vida e do relacionamento.
Neste caso, saber separar as coisas é fundamental.

#apesar#desgaste#desgoste 212

Mensagens Relacionadas

Saímos fortalecidos

Saímos fortalecidos

Após cada fase ruim, saímos fortalecidos e mais unidos. Tudo na vida passa e, quando se tem um cúmplice e um companheiro, tudo fica mais fácil.

#apesar#desgaste#desgoste

Mantenham-se em sintonia!

Procure manter o relacionamento ativo, não deixando que caia na monotonia. Lembrem-se de quando namoravam e mantenham o interesse um pelo outro. Conversem, troquem ideias sobre assuntos alheios ao rel…

(…Continue Lendo…)

#apesar#desgaste#desgoste
Estaremos sempre juntos

Estaremos sempre juntos

O que eu sinto por você é tão verdadeiro que não é qualquer obstáculo que vai alterar o meu sentimento. Estamos juntos para o que der e vier e assim será para sempre.

#apesar#desgaste#desgoste

Supere a má fase

Se o seu relacionamento está passando por um momento ruim, dê uma atenção maior, redobre o seu carinho, lembre-se de tudo que te trouxe até aqui, converse e faça o que estiver ao seu alcance para que …

(…Continue Lendo…)

#apesar#desgoste#desgaste
Quem ama, releva e segue!

Quem ama, releva e segue!

Quando realmente amamos, somos capazes de superar todas as adversidades do caminho. Quem ama perdoa, quem ama compreende e releva.

#apesar#desgaste#desgoste

O amor supera

A vida é assim mesmo, problemas sempre surgirão. Para sermos felizes apesar dos obstáculos, devemos valorizar o outro e a relação com a convicção de que o amor supera tudo.

(…Continue Lendo…)

#apesar#desgoste#desgaste