Viva cada fase
Como tudo na vida, o relacionamento entre duas pessoas passa por fases.
A fase do encantamento, a fase dos planos e do "seremos felizes para sempre" e a fase do dia a dia com seus problemas e dificuldades.
Todas elas são importantes e todas devem ser vividas com união e cumplicidade.
Mensagens Relacionadas
Superamos…
Há quantos anos estamos juntos, por quantas más fases passamos e superamos? Esta é só mais uma que, como sempre, superaremos.
#apesar#desgoste#desgasteSupere a má fase
Se o seu relacionamento está passando por um momento ruim, dê uma atenção maior, redobre o seu carinho, lembre-se de tudo que te trouxe até aqui, converse e faça o que estiver ao seu alcance para que …
#desgoste#apesar#desgaste
Quem ama, releva e segue!
Quando realmente amamos, somos capazes de superar todas as adversidades do caminho. Quem ama perdoa, quem ama compreende e releva.
#desgaste#apesar#desgoste