Vivendo e perdendo
Vivemos e perdemos… É impossível ganhar todas as vezes, perdemos mais do que ganhamos, e isso só significa que aprendemos mais do que estagnamos.
#vida#algumas#licoes 114Mensagens Relacionadas
Ferramentas de sobrevivência
Negligenciar o descanso é falta de respeito consigo mesmo. Seu corpo e a sua alma são as ferramentas da sua sobrevivência, cuide bem delas.
#licoes#vida#algumas
Saúde mental e física
Praticar exercícios é uma forma de aliviar as preocupações da mente e ficar fitness ao mesmo tempo. Saúde mental e física preservadas em uma tacada só!
#vida#licoes#algumasHoras de agonia
Pense muito bem antes de enviar uma mensagem. Um segundo de impulsividade pode gerar horas de agonia.
#algumas#vida#licoesSua marca no mundo
Não seja um "Maria vai com as outras". A originalidade tem seus riscos, mas o preço de ver a sua marca no mundo vale a pena!
#algumas#vida#licoesTempo se autonomia
Passado e futuro são as principais distrações da humanidade. Tudo o que importa é o presente, ele é o único tempo em que podemos ter uma certa autonomia.
#algumas#licoes#vida
Sem medo de arriscar
A vida é como a escola, sempre podemos tentar de novo, é só não ter medo de arriscar mais uma vez.
#algumas#licoes#vida